Batman: Arkham Origins – Primeiro Trailer e notícias

Você está visualizando atualmente Batman: Arkham Origins – Primeiro Trailer e notícias

origins02Olá, Nerds e Nerdas, tudo bom? Não sei se vocês estão sabendo, mas a franquia Batman Arkham terá mais um jogo. Depois dos sucessos de Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City, o jogo se chamará Batman: Arkham Origins e contará a história do Batman no início de carreira.

Recentemente, no dia 16/05, o jogo teve o seu primeiro teaser divulgado. Como todo teaser, ele é curto e não mostra muita coisa, “apenas” o Homem-Morcego lutando com o Exterminador.

Segundo o site oficial, o jogo sairá dia 25 de outubro para Playstation 3, Xbox 360, Wii U e PC. Quanto à história desse novo jogo, como disse no começo, se passará antes dos acontecimentos de Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City, antes mesmo da aparição de alguns dos vilões e assassinos mais perigosos de Gotham com um Batman jovem e inexperiente.

No dia 20/5, graças a São Morrison,  saiu o primeiro trailer oficial do jogo:

Com base nas informações que li, já sabemos que estarão presentes os vilões Exterminador e Máscara Negra. O jogo se passará no Natal durante o primeiro ano de atividade do Homem-Morcego. Outra informação é que o dublador não será o mesmo dos dois primeiros jogos, Kevin Conroy. A justificativa para tal mudança é que, como o Batman será uma pessoa mais jovem, era necessário uma voz que se enquadrasse nesse perfil. Outra versão diz que ele pediu dinheiro demais.

Acredito muito no potencial desse novo jogo, provavelmente algumas mecânicas serão melhoradas e aprimoradas. Se o roteiro estiver nas mãos de Paul Dini, podemos ter certeza de uma trama bem elaborada (Obs do Housy – Se fudeu deu mal, Delarue: o roteiro não será de Paul Dini – primeiro motivo para preocupação…).

Para saber mais informações, leia essa notícia feita por um excelente profissional.

reportagem

Abraços.

Leonardo Delarue

Nerd clássico, nascido na década de 80, que gosta de video-game e heavy metal. Só escreve o que gosta, sem bases para sustentar suas teorias e/ou argumentos.

Este post tem 2 comentários

Deixe um comentário