CCXP 2015 – Álbum (de figurinhas e figuraças) das Arlequinas

Você está visualizando atualmente CCXP 2015 – Álbum (de figurinhas e figuraças) das Arlequinas

Ano passado retrasado inauguramos o Álbum de Figurinhas e Figuraças da CCXP, apresentando os mais criativos e divertidos cosplays da edição 2014, e já era possível notar a predileção do público feminino por uma personagem em especial: a Arlequina.

Neste ano a tendência se repetiu e se ampliou, ou melhor, se consolidou. A Dra. Harley Quinn, que ganhou especiais em quadrinhos, revista própria e uma bela adaptação para o cinema no vindouro filme do Esquadrão Suicida, esteve em toda parte na CCXP, nos seus mais variados trajes e encarnações. Havia até mesmo uma longa fila no estande da Warner para ganhar a maquiagem da moça e desfilar pelo evento. Definitivamente, ela está na moda!

Celebrando  essa  formidável  reunião  de  palhaças   crime, montamos  uma  versão  alternativa  do nosso  álbum, totalmente  dedicada  à Arlequina, isto é, a todas  as fãs que  colocaram  energia, dedicação  e criatividade  para viver  esse momento  único ; )

1
Cromo acima: Quem mandou fazer a tira? Tresloucada fã do Coringa rende a surpreendida Dra. Harley Quinn, acabando com o divertido momento Loucademia de Polícia.

2

Cromo acima: Com um pé na Espanha e outro no Gótico, a bela palhacinha sorri para as câmeras, sem largar sua indefectível marreta biônica…

3

Cromo acima: Da série ‘flagrantes com delay’, 3 Arlequinas desfilam pela CCXP inventivos modelitos.

4

Cromo acima: Da série ‘flashes em perfil’, mais 3 Arlequinas de máscara parecem se enfileiras. Ao fundo, outra palhacinha encontra a sumida Carmem Sandiego.

5

Cromo acima: Até as vilãs fazem selfie. O Coringa, não.

6

Cromo acima: Saúde na mira? A doce palhacinha e seu pudinzinho em trajes atípicos.

7

Cromo acima: Hera e Arlequina: Inseparáveis.

8

Cromo acima: Os Vigilantes de Gotham. #sóquenão.

9

Cromos acima e abaixo: Belas caracterizações baseadas no filme do Esquadrão Suicida impressionaram.

10

Rodrigo Sava

Arqueólogo do Impossível em alguma Terra paralela

Deixe um comentário