Iluminamos – REC 3: Genesis.

Você está visualizando atualmente Iluminamos – REC 3: Genesis.

Fala, galera que, gosta de morder, mas não curte chupar! O tema desse novo Iluminamos será REC 3 – Genesis!

Primeiro, vamos à sinopse clonada do blogodorium:

Rec 3 – Genesis é a sequência de uma franquia de terror de muito sucesso, lançada na Espanha em 2007, com o título de Rec. O primeiro filme conta a história de uma repórter e de seu colega cinegrafista que acompanham um grupo de bombeiros a uma ocorrêcia, mas, chegando ao prédio em questão, se deparam com uma situação de pânico entre os moradores devido a uma espécie de epidemia desconhecida. O prédio, então, é isolado, ficando os moradores, bombeiros e jornalistas, que filmam tudo, presos em meio ao cenário de horrores.

Essa é para você que estava ansioso para assistir outra bela história de possuídos. Para você mesmo, nobre cidadão, que, após um exaustivo dia de trabalho,  chegou a se assustar com o desespero de uma mionzinha repórter espanhola, aprisionada num prédio onde todos os inquilinos se transformaram em demônios devoradores de carne.  Ou até mesmo para você, mister fanfarrão, que também aguentou, com brilho nos olhos, a invasão da polícia especial espanhola, numa tentativa frustrada de pacificação.  Só tenho uma coisa a dizer: – Se foderam deram mal!

Não nego, estava ansioso para assistir esse filme. E talvez a expectativa tenha influenciado no meu veredicto, porém, para quem pôde assistir os trailers,  teasers e demais imagens promocionais, a decepção foi grande.  Não vou fazer mistério, e muito menos buscar as partes boas do filme, uma vez que são raríssimas.  Diante dos meus olhos, não existia mais a câmera em primeira pessoa, muito menos a tensão das outras películas, mas sim, um derramamento desenfreado de sangue e situações que, minimamente, beiram à estupidez completa! Tudo bem. UM cara desesperado, caso não seja frio o bastante, realmente tende a fazer cagadas, mas em que mundo eles poderiam fazer tantas assim?

Existe alguma referência ao primeiro filme? Sim, é claro! Mas… Como dizer… Sério? Bom, vamos lá! Um cachorro! É! É isso mesmo.  A única ligação entre os filmes é a merda de um cachorro… Um cachorro contaminado que, viera a morder o tio do noivo, e. por fim. criara toda essa cagada! Além disso, para não ser injusto, também aparece a cena do espelho (logo abaixo) e uma rápida notícia sobre a invasão da polícia especial. Traduzindo. Quem fez essa história, simplesmente, cagou no pau.

Apesar de o filme ter sido meramente divertido, caso seja visto como um filme merda e não um desdobramento da franquia REC.  Sinceramente,  fiquei muito desapontando com a falta de coerência e desrespeito com a história antes criada. A questão do próprio demônio perdera a lógica, mais parecia um surto de hidrofobia, e para piorar, a aterrorizante imagem da menina Medeiros, a primeira hospedeira deste demônio, erroneamente tornou-se a do próprio.  Tais atitudes, em certos momentos do filme,  incitaram o questionamento: – Será que esses filhos da puta roteiristas e produtores assistiram a franquia?

Poderia estender-me mais, falar sobre a versão tosca da armadura de São Jorge, mas não vou. A crítica é a seguinte. O filme não tem história, a produção é fraca e em nada se assemelha com os demais! Deste modo, não perca tempo vendo esta merda!

Nota: 0,5

Veja o trailer deste lixo:

Don Vitto

Escritor, acadêmico e mafioso nas horas vagas... Nascido no Rio de Janeiro, desde novo tivera contato com a realidade das grandes metrópoles brasileiras, e pelo mesmo motivo, embrenhado no submundo carioca dedica boa parte de seu tempo a explanar tudo que acontece por debaixo dos panos.

Este post tem 4 comentários

  1. Adorador do capeta

    Filme mó divertido, que isso, quase ninguém gostou. kkkkkkkkkkk

    1. Don Vittor

      Pode ser até divertido, mas como disse, se não for da franquia REC rs

    2. Allan Souza Santos

      É divertido mais comparado com Rec 1 e Rec 2 é um lixo total kkkkk

Deixe um comentário