ILUMINEWS – Palpatine não estará em Rogue One

Pelo menos, é o que garante o ator Ian McDiarmid, intérprete do segundo maior vilão de uma galáxia muito, muito distante.

Como noticiado pelo SWNN, o ator compareceu à Comic Con de Amsterdã e negou que seu personagem esteja em Rogue One – Uma História de Star Wars (Rogue One: A Star Wars Story), derivado da famosa saga que será lançado no fim do ano nos cinemas. Perguntado sobre a sua participação, disse que, durante os eventos, Palpatine está no comando das coisas, deixando a entender que o Imperador tem outras ocupações e que seria Darth Vader o seu agente empenhado em frustrar os planos dos rebeldes.

"É uma beleza, não? Um papelo que, quanto mais eu envelheço, mais fico parecido com ele!"
“É uma beleza, não? Um papel que, quanto mais eu envelheço, mais fico parecido com o personagem!”

Alguns fãs interpretaram a declaração de McDiarmid como se estivesse querendo dizer que o personagem estará no filme, mas não interpretado por ele, apoiados em uma pequena aparição da Guarda Imperial no trailer. Mas o cargo de vilão “corporativo” parece ser mesmo de Orson Krennic, interpretado por Ben Mendelsohn.

Thrawn? Tarkin? Não, provavelmente não...
Thrawn? Tarkin? Não, provavelmente não…

Por mim, expectativa zero para este filme. Depois do banho de água fria que foi o que querem chamar de Episódio VII (NUNCA SERÁ!), eu realmente não acredito que a Força esteja com a Disney. Claro que vou comprar o dvd simples, duplo, versão estendida, versão especial, corte do diretor… Afinal, TEM O DARTH VADER!!!!!!!!!!!

Claro que vou comprar o dvd simples, duplo, versão estendida, versão especial, corte do diretor... TEM O DARTH VADER!!!!!!!!!!!
Cena que deixou alguns fãs esperançosos. Espero que não seja outro espetáculo visual sem alma…

 

JJota

Já foi o espírito vivo dos anos 80 e, como tal, quase pereceu nos anos 90. Salvo - graças, principalmente, ao Selo Vertigo -, descobriu nos últimos anos que a única forma de se manter fã de quadrinhos é desenvolvendo uma cronologia própria, sem heróis superiores ou corporações idiotas.

Deixe um comentário