PeTA, organização de defesa aos animais, ataca os Pokémons

Você está visualizando atualmente PeTA, organização de defesa aos animais, ataca os Pokémons

Eu nem deveria dar atenção a essa besteira, mas é notícia! Fazer o quê…

Muito bem. Um ano depois do lançamento do jogo Mario Kills Tanooki, onde acusavam o famoso encanador bigodudo a maltratar o bichinho e vestir sua pele, agora a PeTA implica com mais um jogo: Pokémon.

Com mais um “protesto” em forma de jogo, muito similar às versões portáteis da franquia, temos aqui os pokémons lutando pela liberdade, para serem livres de seus donos humanos e das “rinhas” promovidas pelos mesmos.

Se quiser jogar esse absurdo, siga o link abaixo:

Sério, nem sei porque perderei tempo comentando sobre isso, mas é só pesquisarem por aí e verão que a PeTA implica com qualquer coisa.  A imaginação deles é tão grande que sempre veem algum maltrato a animais, mas é curioso que só agora se manifestaram com relação a Pokémon. Afinal, o desenho existe há 15 anos e o primeiro jogo foi lançado para Gameboy em 1995! Engraçado como esperaram tanto tempo para agir.

Depois que recebeu uma resposta da própria Nintendo sobre o jogo do Mario, a PeTA desconversou e disse que o jogo era só “entretenimento”. A PeTA quer mesmo é aparecer e continuando assim apenas serão levadas cada vez menos a sério. Azar o deles

Administrador Iluminerd

A mais estranha figura nesse grupo: não posta, não participa de podcast, mas foi ele quem uniu todas as pessoas dessa bagaça...

Este post tem um comentário

  1. Rosinha

    Mais bizarro que as ações e ”protestos” da PeTA, são os jogos criados por eles.

Deixe um comentário