A conclusão da cobertura da exposição de Game Of Thrones

Você está visualizando atualmente A conclusão da cobertura da exposição de Game Of Thrones

fimEntre uma postagem e outra, alguns personagens da série provavelmente já morreram. Faça seu minuto de silêncio lendo a parte final deste arremedo de reportagem, e, se você tiver o contato de um professor de fotografia, me passe, discretamente.

No texto anterior, percorremos alguns corredores bastante coloridos e violentos de Game Of Thrones – The Exbihition, evento privativo de internautas (e cambistas de fim de semana) desocupados com boa conexão. Após fotogramas naturalmente com efeito desfocado e detalhes quase ginecológicos de algumas armas e objetos originais especialmente trazidos ao Brasil, chegou a hora de conhecermos melhor a família de Stannis, armas e belos brinquedos…

No espaço reservado a Stannis Baratheon, Sor Davos e a feiticeira vermelha, a oração ao deus vermelho tinha espaço cativo.

18

À frente de Vossa Graça, curiosos itens revelavam-se em detalhes: a corneta de Ramsay Snow, a boneca e o livro da filha de Stannis, a odiosa carta enviada à Balon Greyjoy e uma taça peculiar.

19

Uma maquete reproduzindo a muralha: útil para estudos de cena, iluminação e fotografia.

20

Pousados numa espécie de praça donde erguia-se um pequeno réptil voador, os figurinos de nossa Khaleesy, Daenerys, e objetos de cena, como o chicote dos Imaculados.

21

Ah, queridas armas. Viram mais medo, coragem e sangue que todos nós juntos, impregnadas de história. A espada nomeada Gelo, de Ned Stark. O enorme aço de A Montanha. A besta de Joffrey (com trocadilho). O elmo, o escudo, a lança dos Imaculados. E mais.

22

Após um painel com fotos e trailers da nova temporada, o ambiente romântico reservado às desventuras de Jon Snow e Ygritte.

23

Artefatos dos selvagens também foram trazidos, incluindo a máscara de caveira do Senhor dos Ossos.

24

Um mapa desenhado em pele humana. Cortesia da casa Bolton.

25

Um vislumbre da réplica do trono de ferro foi o máximo que obtive. Uma horda urrava à minha frente, afastando-me do objeto do desejo.

26

A atração Ascend The Wall consistia numa experiência de imersão em realidade virtual. Ao colocarmos os capacetóculos e os headphones, estávamos na muralha, subindo o elevador, rumo ao topo dela. Podíamos ollhar para os lados, para a imensidão cinza do céu, e sentíamos o trepidar abaixo de nós, e mesmo o vento frio nos fustigando.

27

Nossa jornada termina com a visão de alguma memorabilia do seriado. Miniaturas do Trono de Ferro, de um caminhante branco e de personagens. Nada estava à venda. Nada!

28

Rodrigo Sava

Arqueólogo do Impossível em alguma Terra paralela

Deixe um comentário