Seria Lars von Trier, um voyeur de Shia LaBeouf?

Você está visualizando atualmente Seria Lars von Trier, um voyeur de Shia LaBeouf?

Fala galera! Mesmo achando que a notícia principal deveria ser “LaBeouf  abandona de vez as grandes produções”,  vamos lá!

Vocês não estão loucos ou muito menos leram errado.  Infelizmente, pelo que consta nos maiores sites de cinema, o  péssimo ator Shia LaBeouf (que hoje paga de Jesus Style), famoso por ser o “nunca” Indiana Jones ou o único carinha que não papou a Megan Fox (no mundo real),  informou  a imprensa que para conseguir o seu papel no filme  The Nymphomaniac, dirigido por  Lars von Trier, teria enviado ao diretor, nada menos do que uma módica  fita ( fita? Porra! Nem uma merdinha de DVD?) na qual  por trinta segundos fazia sexo selvagem com sua namorada, Billy Zane.

Não sei se vocês se lembram, mas o próprio ator já havia comentado desesperadamente aos quatro cantos da terra que protagonizará cenas de sexo explícito no referido filme, deixando na mente dos leitores mais pervertidos, ou quem sabe de até alguns  membros do site vide o Messias, uma simples questão: – Passivo?

Para quem não conhece a história do filme, aqui vai uma breve sinopse do site Adoro Cinema:

Joe (Charlotte Gainsbourg) é uma mulher de 50 anos que decide contar a um homem mais velho (Stellan Skarsgard) sua história pessoal. Ela relata suas experiências ao longo de oito períodos da sua vida, marcados por diversos encontros e incidentes.

No final, para rir um pouco, deixarei  um trecho do ator ao falar sobre a participação especial do grandessíssimo  Kid bengala Von Trier:

“Ele me assusta. E agora só vou trabalhar quando eu estiver aterrorizado”.

O que eu acho? Não acho mais nada, só me perco na vida loka do Shia LaBeouf…

Don Vitto

Escritor, acadêmico e mafioso nas horas vagas... Nascido no Rio de Janeiro, desde novo tivera contato com a realidade das grandes metrópoles brasileiras, e pelo mesmo motivo, embrenhado no submundo carioca dedica boa parte de seu tempo a explanar tudo que acontece por debaixo dos panos.

Deixe um comentário